quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O MAIOR DESEJO

‘’Mas agora desejam uma pátria melhor, isto é, a celestial. Pelo que também Deus não se envergonha deles, de ser chamado seu Deus, porque já lhes preparou uma cidade.’’ Hebreus 11:16

O Filho de Deus deve viver pela Fé, ou seja, não pelo que vê, mas em sua crença, contemplar o visível.
       Os nossos antepassados, segundo o que nos relata os textos Sagrados, viveram pela fé e tiveram sucesso na vida. O segredo é CRER.
        Mas neles havia a esperança de habitarem em um lugar melhor, e isto não era um desejo que nasceu em seus corações por nascer, mas por ser uma promessa do Altíssimo.

         O Senhor nos prometeu um lugar santo, no qual todo aquele que vive da fé, gozará de suas riquezas.

          É nosso dever desfrutar do MELHOR desta terra;ou seja, é errado uma pessoa ir a Deus e pedir uma cura, e declarar que se ‘’Ele quiser’’ ela ficará curada; a cura é nossa, pois Jesus já a conquistou na cruz do Calvário, e já fomos curados pela Fé. Entenda, você NÃO deve conviver com problemas, mas deve pela sua Fé no Senhor enfrentá-los e em uma só ordem o inimigo deve recusa e soltar o que é seu. Tudo isto nossos antepassados praticaram – os do Antigo Testamento, praticaram sua fé contra os inimigos físicos que buscavam tomar e destruir o povo de Israel, e pela Vitoria de Jesus na Cruz, o Sangue da Nova Aliança nos trouxe um novo entendimento, onde Jesus já venceu os inimigos espirituais; nós não temos que enfrentar os inimigos físicos, mas Deus nos faz viver uma fé ACIMA as fé dos que os nossos pais na Fé viveram. Muitos, infelizmente ainda não compreenderam isto, mas devem entender para que desfrutem do melhor ( Isaias1:19).

Entendendo isto, viveremos bem, mas em nosso coração deve existir o maior dos desejos – habitar com o Senhor Jesus por toda a eternidade. Como é promessa dEle vivermos bem na Terra, assim também é de habitar com todos aqueles que são fiéis ao Seu Nome.

Deseje morar com Cristo, entregue-se a Ele, só por Ele você chegará  ao lugar que Ele prometeu.


Com Amor, Venilton Donisete
20/10/2010- 4ªF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário